Confraternização de Final de Ano, como organizar um evento de sucesso! (parte 6 – Entretenimento)

 Em Catering, Coffee Break, Corporativo, Na sua empresa

Criamos uma série de “posts” para ajudar você a organizar um evento agradável, divertido e delicioso, uma experiência única para você e sua equipe!

Entretenimento

Antes de começarmos, convidamos você que ainda não definiu o perfil da sua equipe a ler o nosso primeiro post da série “Confraternização de final de ano, como organizar um evento de sucesso (parte -1)”, lá você encontrará dicas valiosas para te ajudar a identificar o perfil da sua equipe.

No quesito entretenimento, além do perfil da sua equipe, sugerimos que você determine os objetivos da festa, pois de modo geral escolhas certas reforçaram estes objetivos.

Como já falamos bastante sobre perfil da equipe, vamos agora explorar os objetivos da festa… Se o seu objetivo, além de celebrar um ano de trabalho com todas as conquistas, mas também aumentar o entrosamento da equipe, escolha opções de entretenimento mais participativas, como por exemplo, bailarinos para dançar com o pessoal e propor coreografias com o grupo, os “Robôs” dançarinos também se destacam como excelente opção. Mas se você prefere aumentar o grau de descontração da galera um  show de stand-up será bem-vindo e garantirá muitas risadas. Existem atores que se infiltram entre os convidados, disfarçados, atuando improvisadamente para promover risos e alegria! Agora se o objetivo é entreter com elegância, garçons cantores, são músicos que se apresentam enquanto servem, costumam emocionar e arrancar aplausos de todos… Receber dos convidados com um show de Jazz, pode ser outra opção interessante e elegante, ainda com esse mesmo objetivo existem os mágicos que apresentam de mesa em mesa truques de encher de curiosidade e encantamento.

Com certeza ter uma banda na festa faz toda a diferença e também pode ser considerado um entretenimento.

Vale também aproveitar do entretenimento para reforçar o tema da festa, por exemplo, em uma festa com o  tema boteco, que tal a apresentação de uma banda de samba?! Ou em uma festa com tema country, já imaginou um touro mecânico para a galera brincar?!

Além disso “bom senso” e criatividade são ferramentas indispensáveis para permear suas escolhas e evitar constrangimentos.

Boa Festa a todos!!!

Se você precisa de uma ajudinha na escolha e composição do seu cardápio, consulte-nos e aproveite tudo que o Buffet Tout Va Bien pode fazer por você!

Acompanhe nosso blog e confira essa série especial!

Gostou das dicas? Se você faz parte da equipe que organiza as confraternizações da sua empresa, deixe seu comentário, compartilhe sua experiência, deixe suas dúvidas…

Contatos: flavia@btvb.com.br | fone: 11 5531.1822 | whatsapp: 11 98752-9893 | btvb.com.br

Instagram: @buffettoutvabien | Facebook: @btvb.com.br | in: buffettoutvabien

Ficha técnica: buffet: Buffet Tout Va Bien | Fotos:  buffet e internet
Recommended Posts